quarta-feira, 3 de março de 2010

Dyes e Símbolos


Dyes

Dyes são itens que servem como ingredientes para produzir os símbolos (conhecidos também como Tatoos). As dyes têm + ou – valores para as habilidades básicas. Existem as Ordinary dyes que podem ser usadas após a primeira transferência de classe, mas não após a segunda. As Greater dyes podem ser usadas somente pelos personagens que já completaram a transferência da segunda classe.

Fazendo os Símbolos

Personagens do level 20 ou acima têm slots onde podem usar as dyes na janela do inventario para desenhar um símbolo. Personagens que ainda não completaram a primeira transferência de classe, ainda não podem usar os símbolos.
Após completar a primeira transferência de classe, é possível desenhar dois símbolos. Após a segunda transferência de classe, é possível desenhar mais um, ou seja, três símbolos. Os símbolos feitos antes da segunda transferência de classe perdem seu efeito quando for completada a segunda transferência.

Se o personagem tem quantidade suficiente de dyes e quer desenhar um símbolo, deverá falar com o NPC Symbol Maker. O Symbol Maker cobra uma taxa para desenhar os símbolos. São consumidas as dyes na fabricação de cada símbolo.
A quantidade que pode ser aumentada através dos símbolos para uma única habilidade básica não pode passar de +5. Por exemplo, se dois símbolos aumentam STR em +3 e +4 respectivamente, o total de STR aumentado não pode passar de +5. Para a redução de valores não há limite. Mas não é possível reduzir o valor de uma habilidade a zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolos, como mostrado na tabela a seguir.

STR
----------------------------------------------------------
Aumenta physical damage (Patack)


DEX
----------------------------------------------------------
Aumenta o atack speed, physical skill speed,
accuracy, evasion, probabilidade de critical
hit, porcentagem de sucesso de dagger skills
(ex. Deadly Blow, Mortal Blow), porcentagem
de defesa do escudo, speed.


CON

----------------------------------------------------------
Aumenta o HP Máximo, CP Máximo, HP recovery
speed, limite de peso, fôlego, resistência a
shock, resistência a bleeding.


INT

----------------------------------------------------------
Aumenta o dano de magic attacks (Matack) e a
porcentagem de sucesso das skills Curse.


WIT

----------------------------------------------------------
Aumenta a chance de magic critical hit, casting
speed, resistência a Hold, resistência a skills
Curse.


MEN

----------------------------------------------------------
Aumenta magic defense (Mdef), MP máxima, MP
recovery speed, resistência a poison, resistência
a Curse, diminui a probabilidade de interromper o
casting.

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